quarta-feira, 18 de maio de 2011

Produção Industrial 1961 Felipe Porto 8°F


Produção Industrial

O que é Produção Industrial?
O processo de desenvolvimento industrial começou no fim do século XVIII e início do século XIX, a partir daí houve a necessidade de buscar maneiras de melhor controlar os gastos, a produtividade, o trabalhador e o retorno financeiro.
Onde, Quando, Como, Porque, surgiu a produção de carros?
O primeiro veículo motorizado a ser produzido com propósito comercial foi um carro com apenas três rodas. Este foi produzido, na Alemanha em 1885, pelo alemão Karl Benz e possuía um motor a gasolina. Depois foram surgindo outros modelos, vários deles com motores de dois tempos, inventado, no ano de 1884, por Gottlieb Daimbler.
Existe uma divisão dessa técnica referida?Quais?
·         Produção de roupas;
·         Produção de doces:
·         Produção de cosméticos;
·         Produção de eletroeletrônicos; entre outros.
·          
Destrinchar:
Bom a fabricação de carros é uma das manutafuras mais complexas que existem, pois envolve milhares de componentes e centenas de fornecedores nacionais e internacionais, todos eles trabalham em conjunto e tem que entregar no prazo combinado, pois se 1 peça faltar, compromete toda a linha de produção, então o primeiro passo para se fabricar automóveis é ter um sistema de logística a altura, já que a fábrica de carros não fabrica nada, ela apenas monta os carros.
Benefícios: facilidade de locomoção tanto para curto ou longo percurso, crescimento da economia, geração de empregos.
Malefícios: poluição atmosférica e sonora, doenças respiratórias, sedentarismo, irritabilidade, perda de tempo em congestionamentos, acidentes, comprometimento de grande parte da renda das pessoas.
Curiosidade:
Carsale - As japonesas Toyota, Honda e Nissan anunciaram nesta sexta-feira (11) a suspensão temporária da produção de veículos em fábricas localizadas no Japão. A parada repentina foi decretada logo após o terremoto que sacudiu algumas cidades no País. As informações são da Automotive News.

Governo vigente:
Prefeito do Município de Barueri: João Acácio de Almeida/Carlos Capriotti
Mistério:
Gráficos:
Barueri:
Não há produção de carros em Barueri.
Fechamento:
A produção de carros aconteceu na necessidade do homem de se locomover a longa distância. No ano de 1885, surgi o primeiro carro era o começou de uma nova era. Os anos foram passando e os carros foram se modernizando. O que levou isso foi a competitividade das montadoras para ganhar clientes, isso vem afetando muito o nosso planeta, quanto mais carros houver mais se acaba com o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário