quarta-feira, 25 de maio de 2011

As 100 músicas mais tocadas em 1940


Dama das Camélias - Francisco Alves
Súplica - Orlando Silva
O Samba da Minha Terra - Bando da Lua
Oh! Seu Oscar - Cyro Monteiro
Upa! Upa! (Meu Trolinho) - Dircinha Batista
Passarinho do Relógio (Cuco) - Aracy de Almeida
Acertei no Milhar - Moreira da Silva
Batatas Fritas - Aurora Miranda
Cai - Joel & Gaúcho
Chuá Chuá - Augusto Calheiros
Bahia, Oi! Bahia - Anjos do Inferno
Voltei Pro Morro - Carmen Miranda
Ela - Gilberto Alves
Não Admito - Aurora Miranda
Amar em Segredo - Augusto Calheiros
Acredite Quem Quiser - Dircinha Batista
Mulher - Silvio Caldas
Linda Flor Que Morreu - Gilberto Alves
A Mulher Faz o Homem - Cyro Monteiro
Coqueiro Velho - Orlando Silva
Serenata - Vicente Celestino
Mamãe Eu Quero (I Want My Mamma) - Carmen Miranda
Moonlight Serenade - Glenn Miller
Faraó - Dircinha Batista
Onde o Céu Azul é Mais Azul - Francisco Alves
Disseram Que Voltei Americanizada - Carmen Miranda
Roleta da Vida - Carlos Galhardo
Beijo na Boca - Cyro Monteiro
Cowboy do Amor - Anjos do Inferno
Foi Uma Pedra Que Rolou - Joel & Gaúcho
All The Things You Are - Tommy Dorsey
Quem Pode Esquecer - Gilberto Alves
Deus no Céu, Ela na Terra - Carlos Galhardo
Sei Lá Se Tá - Zilá Fonseca
Over The Rainbow - Glenn Miller
Mal-Me-Quer - Orlando Silva
Romance de Uma Caveira - Alvarenga & Ranchinho
Amor, Saúde e Dinheiro - Francisco Alvarez
De Qualquer Maneira - Déo
Dança do Ganso - Nilton Paz
Em Cima da Hora - João Petra de Barros
In The Mood - Glenn Miller
Noite de Esplendor - Odete Amaral
Água Mole em Pedra Dura - Irmãs Pagãs
Bis, Maestro, Bis - Linda Batista
Despedida de Mangueira - Francisco Alves
Colar de Pérolas - Carlos Galhardo
Última Inspiração - João Petra de Barros
Eu Quero Você - Gilberto Alves
Meu Mulato e Meu Canário - Marilu
Deixa Essa Mulher Sofrer - Mário Reis
Sertaneja - Orlando Silva
Beer Barrel Polka - Will Glahé
Miserê - Aracy de Almeida
When You Wish Upon A Star - Glenn Miller
Olhos Tristes - Gastão Formenti
Fiz Um Samba - Francisco Alves
The Breeze And I - Jimmy Dorsey
Tenho Amizade a Você - Orlando Silva
Boca de Rosa - Vicente Celestino
Lago Azul - Carlos Galhardo
Tra-la-lá - Gilberto Alves
Não é Vantagem - Dircinha Batista
Minha Fantasia - Almirante
Beija-Flor - Carlos Galhardo
Uma Grande Dor Não Se Esquece - Gilberto Alves
Pensa Um Minuto em Mim - Nilton Paz
Senhorita Pimpinella - Silvino Netto
Enquanto a Cidade Dorme - Cyro Monteiro
Mulher de Seu Oscar - Odete Amaral
Por Que Me Olhas Assim - Janyr Martins
Bole-Bole - Marilu
Meu Consolo é Você - Orlando Silva
Não - Silvio Caldas
Olha Ela - João Petra de Barros
Flor do Lodo - João Petra de Barros
Touradas em Madrid - Carmen Miranda
Quando Eu For Bem Velhinho - Newton Teixeira
Velho Realejo - Silvio Caldas
At The Balalaika - Orrin Tucker
Katia - Silvio Caldas
A Respeito do Amor - Edmundo Silva
Say Si Si (Para Vigo Me Voy) - Andrews Sisters
Pobre Pierrot - João Petra de Barros
Passei na Ponte - Linda Batista
South Of The Border - Shep Fields
Curare - Orlando Silva
Pavãozinho Dourado - Odete Amaral
Veneno - Déo
Ave Maria - Augusto Calheiros
Co, Co, Co, Co, Ro - Carmen Miranda
Dois Navios - Carlos Galhardo
Juro - Dircinha Batista
Estou Cansado de Procurar - Roberto Paiva
Pulo do Gato - Violeta Cavalcanti
Graças a Deus - Gilberto Alves
Inferno da Vida - Miguel Bauso
Careless - Dick Jurgens
Olha o Quitandeiro - Francisco Alvarez
Poeira - J.B. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário