quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Produção de Bebidas Alcoólicas




A produção é um processo de criação de valores. Geralmente os termos produção e economia estão interligados.
Todas as civilizações conhecem a produção de álcool. No Egito e na Babilônia foram encontrados relatos de sua utilização, datados de 6000 anos atrás. Foram os árabes que incluíram a destilação, aumentando assim a eficácia das bebidas, na Idade Média.
Há vários tipos de produções, como por exemplo
Produção de Sapatos, Produção de carros, Produção de celulares, Produção de roupas, etc...
A bebida alcoólica pode ser considerada como a droga mais vendida no planeta, e o alcoolismo, dela decorrente, é um sério problema de saúde pública mundial.
Existem bebidas alcoólicas, como o vinho tinto, que fazem bem à saúde. Ou seja, podem até ajudar, quando consumidas com moderação. Por ser alimento funcional, o vinho tinto possui flavonóides, que são substâncias responsáveis pela prevenção de doenças cardiovasculares através de sua ação antioxidante.
As bebidas alcoólicas não fornecem nutrientes ao organismo, somente calorias. Deixar para beber somente em ocasiões especiais e mesmo assim pouca quantidade é a melhor pedida.
As principais bebidas alcoólicas comercializadas no Brasil são: a cerveja, o vinho, o licor, a cachaça, o uísque, o conhaque e os coquetéis. Segundo pesquisas, os jovens de 13 a 21 anos têm facilidade em adquirir bebidas alcoólicas, as quais muitas vezes são permitidas ou providenciadas pelos próprios pais.

O Presidente da República na época era Rodrigo Alvez. Seu Mandato foi de 15 de novembro de 1902 até 15 de novembro de 1906.



Consomem Bebidas Alcoólicas



A cada ano que passa no Brasil mais adolescentes menores de idades vêm consumidos bebidas alcoólicas, isto é uma realidade. Também o uso de bebidas alcoólicas vem aumentando acidentes,etc...Mas também a venda das bebidas alcoólicas movimenta o capitalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário